Rodrigo Moreira
Com formação em Gestão de Recursos Humanos, certificou-se como Professional
Coach, Leader Coach e Life Coach, além de uma especialização em Net Promoter
Score. Desde que iniciou sua trajetória profissional, notou sua vocação para
desenvolver pessoas e capacitar profissionais para viverem experiências incríveis com
seus clientes. Motivado pela possibilidade de contribuir com um número cada vez
maior de pessoas, atuou por 8 anos como gestor da área de relacionamento com o
cliente, de uma grande empresa de softwares, onde sua rotina era monitorizar o nível
de satisfação do cliente, alinhamento de processos internos, monitoramento dos
canais de interação com o cliente, treinamentos internos, campanhas motivacionais,
gestão do conhecimento e indicadores de resultados diversos. Em uma empresa de
Marketing ativo, atuou por 3 anos como gestor da área de entendimento, controlando
o nível de serviço entre as equipes, gestão de pessoas, treinamentos e indicadores de
resultados voltados para qualidade dos atendimentos prestados, atua como
palestrante em congressos, ONGs e mantém parceria com o SESC na área de
desenvolvimento social. Atua junto aos empreendimentos apoiados pelo Projeto de
desenvolvimento local em Ibiraçu –ES.